top of page

Existe tecidos específicos para parede?

Bom dia.

Venho através deste 1º post tirar algumas duvidas a respeito de tecido que são utilizados para parede, eu trabalho com com este tipo de serviços a 7 anos, com isso venho adquirindo experiencias com diversos tipos de tecidos.

Quando iniciei minhas atividades como aplicador comecei aplicando tecidos te cortinas de 2,8 de largura no qual não é necessário fazer emenda, é somente colar lateralmente que o próprio tecido vai do teto ao chão.

Com os a necessidades dos clientes sempre por algo novo eu também fui aprimorando minhas técnicas de aplicação e acabamento, tudo isso devidos as dificuldades nas quais fui enfrentando, antes mesmo de existir tecido Ideais ou Próprios para paredes.

Por isso Tomem cuidado quando um vendedor dizer que é TECIDO DE PAREDE, Somente a Karsten possui uma linha de tecidos específicos para parede, pois foram cuidadosamente pensado no alinhamento , acabamento , aproveitamento e encaixe de estampa.


Bom enfim...

Hoje venho falar a respeito de alinhamento da estampa detalhe CRUCIAL INDISPENSÁVEL, quando se deseja qualidade de instalação pois todo Tecido de parede necessita de alinhamento da estampa.

Veja o caso abaixo

O Cliente comprou o tecido em uma loja na qual o vendedor havia dito que o tecido era próprio para parede.

Como a maioria dos para consumidores ainda são completamente leigos a respeito de Tecido ideais para Parede, sobrou pra mim fazer o serviço de aplicação.


E é direito do cliente querer que sua parede fique muito bem feita com o tecido totalmente alinhado e com a qualidade de Papel de Parede, pois é assim que todos imaginam.


Não seria justo com o cliente que seu tecido fosse aplicado completamente torto, pois devo pensar que o cliente sempre merece o melhor do meu serviço.


Neste caso devido a minha experiência foi possível fazer o alinhamento da estampa mesmo estando completamente torto.

Veja o resultado a baixo.....

No proximo post coloco outras duvidas nas quais gosto de falar para meus clientes.

 

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page